terça-feira, 26 de abril de 2011

Era uma vez...

Por Guta

Bom dia pra vocês lovers =]
Já esta en tdos os jornais e revistas dessa semana. Não se fala em outra coisa.
Faltam 3 dias para o casamento do Principe William(ahhhh!) e Kate Middleton.
Que luxo, vai ser né gente?! 
Depois falamos do evento, mas gostaria de relembrar com vcs de outros principes e princesas q fizeram e fazem parte da infancia de tdos nós. E aí, estão elas!
PS: Não está em ordem de preferência (apesar de que o primeiro lugar é realmente meu predileto, mas acho a Jasmine sem sal :~) e sim de lembrança.

Aladin e Jasmine.
As brigas, as indiretas, a amizade, a lealdade...
 Ariel e Eric
Encontrar alguém musicalmente compatível com você? Só uma vez mesmo.

Pocahontas e John Smith
Por que casal bom, é casal que sofre!

Cinderela e o Principe
Bela e a Fera
Um dos mais românticos da Disney.
Num é de se render a tanto encanto?
E aí qual seu casal preferido, principe, princesa?
bjos

2 comentários:

  1. Desculpe, mas Bela e a Fera ganha de todos *-*
    Sou viciada na história. Acho tão encantadora.
    Seu blog ta mt fofo, to seguindo, me segue tbm?
    http://jooymartins.blogspot.com/
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. é Guta, Aladdin é legal... mas com certeza, os melhores são Shang e Mulan!!! o desenho deles é ótimo!!! mas eu tb adoro a Ariel e o John Smith (odeio a Pocahontas...rsrsrsr)... bjusss

    ResponderExcluir

comenta!!! =)