segunda-feira, 27 de junho de 2011

40 años después

Hola! Cómo está usted?

Depois de um tempão sem tempo pra fazer nenhum post, hoje voltei!... e pra falar do niver de 40 anos de um dos maiores fenômenos da TV mundial: El Chavo del 8!



hihihihihi
...é isso mesmo! esse programa incrível (q faz parte da vida de 10 entre 10 brasileiros) completou 40 anos! No dia 20 de junho de 1971 começava esse sucesso!

Aqui no Brasil, chaves sempre foi transmitido pelo SBT.
Taí uma curiosidade q eu descobri pesquisando p esse post: o programa foi transmitido pelo SBT durante 19 anos ininterruptos, até q em 2003 foi retirado da programação, mas apenas por um mês! Os fãs fizeram tantas reclamações q o programa voltou. E pode ser visto até hoje!

Eu A-D-O-R-O o Chaves!!! Amo todos os personagens, mas os meus prefiridos são Quico e Seu Madruga, até separei umas frases deles q eu adoro!

“Com ousa me acordar às 10 da madrugada, Chaves?!" (essa é minha cara... eu sempre digo isso! hihih)

“Você sabe quanto custa trazer um artista do estrangeiro? Ainda mais sendo de outro país?”

"Eu mesmo sem um centavo no bolso, sempre trago no rosto um sorriso franco e espontâneo!" (impossível n lembrar da cara dele quando diz isso! mto engraçado!!!)

"Kiko, fala pra sua mãe, que na salada a gente coloca vinagre, e não cachaça!!!!" (uma das melhores!!! ADORO!!!)

"O senhor fala muitas linguas, prof Girafales, o senhor é um verdadeiro TROGLODITA"

"O senhor n vai morrer! Quico vai matar o senhor!!!!" (no niver do seu Madruga)

"Chiquinha! Não vou deixar você ir até a casa da bruxa do 71 sozinha, ''Chaves'' vá com ela..." (no episódio q Quico, Chiquinha e Chaves vão p casa da D. Clotilde!)


Separei algumas imagens dos atores, ontem 40 anos atrás e hoje.
Roberto Gomes Bolanos aos 82 anos e com graves problemas de saúde (quase n consegue mais andar) ainda continua trabalhando...

 Carlos Vilagrán/Quico as vezes aparece em programas de TV no Brasil... ainda continua interpretando o Quico em turnês pelo mundo.
 Sr. Barriga emagreceu mtão hein?? Ouvi dizer q ele vai fazer TV aqui no Brasil. Alguém ouviu isso tb???
 Maria Antonieta de las Nieves teve uma briga séria com Roberto Gomes Bolanos/Chaves (sofreu até um um enfarto) mas conseguiu ficar com os direitos sobre a personagem e continua se apresentando como Chiquinha.
 Aguirre está fora da TV desde 2007, vive recluso no México.
Florinda envelheceu mto pouco né gente??? Explico: ela era mto jovem quando gravava o programa e fazia maquiagem p parecer mais velha!

Ufaaa... esse post ficou imenso!!!! mas é q eu tava com saudade de escrever aqui... e me empolguei falando desse programa q eu adoro... e vcs? qual o personagem favorito? e as frases? todo mundo tem um carinho especial pelo Chaves né? =)

vou indo... bjinhos!!!!!!!


Clara

7 comentários:

  1. nossa que post bacana ,eu sou muito fã da turma do chaves ,tanto que meu apelido por ai na net é Madruga kkkkk gosto muito deles acho que foi o programa mais bacana que fizeram na história da tv e sem exagero rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Gostei do post, muito legal

    Beijos

    http://meninadesalto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Clarinhaaa Viva Viva q vc apareceu por aqui!!! \o/
    Eu tbm gosto demais da turma do Chaves, marcou demais minha infância e foi legal vc trazer notícias de onde estão os personagens, pois eu ouvia falar q a maioria tinha morrido e agora vejo q ñ é verdade! O kiko não mudou quase nada, quem mais mudou foi o Chaves e sr. Barriga. E quem eu mais gosto é do Chaves mesmo rsrsrs.
    Bjos, te amoooo!

    ResponderExcluir
  4. Olá Amiga Blogueira, Obriagado pela vista no meu cantinho e por torna-se seguidora.
    Já estou seguindo o seu blog para trocármos idéias com frequencia.
    Parabéns pelo seu cantinho e postagens.

    Até a próxima!!!
    saudeedecoracao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adooro Chaves! hahahah
    Assisto até hj acredita?
    Obg pelo carinho lá no blog flor!

    Beijos

    http://magicafeminina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Geeente! Amo Chaves de paixão...
    Marcou muito minha infância e eu assisto até hoje...
    Gostei muito mesmo do seu blog e obrigada pela visita lá no Menina de Salto ^^

    Beijos

    http://meninadesalto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. porque eles nao fazem um utimo seriado todos velhinhos

    ResponderExcluir

comenta!!! =)