domingo, 5 de junho de 2011

Meus amores de TV

Por  Guta

Bom dia people!
Como estamos em clima de dia dos namorados...vamos falar sobre eles, nossos boys?!
...Já tive muitos amores na vida!...
Meu primeiro foi o Zack Morris (Galera do Barulho- Saved by the Bell). Depois desisti, apesar de achar um charme seus trejeitos um poko de cafajeste.

Passei para o Brendon Walsh, do Barrados no Baile (Beverly Hills 90210), mas ele conquistou a Kelly, aí eu desencanei. 

Vi o filme Meu Primeiro Amor (My Girl) e me apaixonei pelo Macaulay Culkin. Parecia tão perfeito, até que eu descobri quem ele realmente era. 

Depois veio o Charlie Brown, mas ele parecia tão apegado aquela garotinha ruiva… 
Me apaixonei pelo Kevin Arnold (Anos Incríveis- The Wonder Years), mas ele só tinha olhos pra baranga da Winnie Cooper.

Também me imaginei uma Corleone, mas nunca aprendi a falar italiano.
Michael Corleone
Me apaixonei pelo Dawson (Dawson's Creek), até a quinta temporada, quando ele me decepcionou.

Então resolvi ficar com o Clark (Smallville)...

Até quando fui apresentada ao meu futuro marido Dean Winchester!(Supernatural)...Ele é agressivo, se acha o machão, mas no fundo é carinhoso, tem um humor negro hilário. Dean, o melhor!! 
...e aí, meninas, o que acharam dos meus lovers!?
Beijocas=]
(fonte:Google)

4 comentários:

  1. Sabe que não conheço mtos desses que vc falou! kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Adorei conhecer os seus lovers hehehe

    Logo eu respondo as perguntinhas das 10 coisas que amamos, obrigada pelo convite :)

    Beijos

    www.unhasglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. sou apaixonada peloBrandon barrados no baile

    ResponderExcluir
  4. adorei principalmente o ultimo....massa viuuuuu!

    ResponderExcluir

comenta!!! =)