terça-feira, 21 de junho de 2011

Unhas

Por Guta

Bom dia people!
Sei que to um poko ausente do blog,  é que o meu trabalho tem me exigido muito tempo!
Na verdade, estou em vias de mudar de carreira!...Ainda que a idéia pareça assustadora pra mim, axo que estou pronta pra isso!
Depois, falo mais, tá?!
...
Mas agora, eu quero falar sobre as cores de esmaltes que devem ser hit!
...
A cor nude, que já virou um clássico, continua sendo garantia de sucesso!

As unhas em tons de azul (adooro!!!) apareceram algumas vezes durante as semanas de moda aqui no Brasil!

Meninas, podem continuar apostando no preto fosco, que também promete ser queridinho na próxima estação!


beijocas=]
(imagens:google.com)

Um comentário:

  1. Adoro isso de azul, preto, vinho...
    Só o nude que não me agrada tanto assim, só nos pézitos!
    rsrsrs


    http://resenhandomm.blogspot.com/

    ResponderExcluir

comenta!!! =)