domingo, 1 de maio de 2011

Famous and Tattoos!!!

Por Clara


( Impossível falar disso sem começar por Amy  Winehouse, né?... uma de suas muitas tatoos: uma pin-up!)

( "shhhh..." pedido de silêncio de Lily Allen! =) Eu adorei, achei original! E vcs gostaram? )

( Ísis Valverde e tattoo em latim q diz "o Senhor é meu pastor" )
( Vic Beckham e uma de suas tatuagnes; essa é uma frase em hebraico q diz +ou- "eu sou do meu amado e meu amado é meu", por falar nisso...)
( o marido feinho da Vic tem várias tatoos! hihihihihihihi... e faz niver hoje, 02 de maio! )
 ( Débora Secco e tatoo "livrai-me de todo mal, amém". Acho bonitinha essa! )
( Gisele, a top, escolhe tatuagens bem discretinhas...)

( ...gente, n gostei dessa tattoo da Fernanda Lima! Achei feio!!! e vcs curtiram? )
 ( essa é uma das q eu acho mais legal! um M&M no braço do super estilista Marc Jacobs!! Adoroooo )

11 comentários:

  1. Que bom que gostou amore, pode segui se quiser. Postei agora. beijo.
    http://maaxmuniz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. pra mim nao importa a belesa mas sim o signiicado das tatuagens

    ResponderExcluir
  3. Ah ta certo volto sim, vou ate seguir pra não esquecer;) bj.

    ResponderExcluir
  4. Esse marido da Victoria, não se manca, ne? Feeeio. ¬¬'

    Parabéns pelo blog.
    Beijo.

    Bella

    http://falaemulher.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Amada!! Obrigada a visitinha no meu blog, aliás já estou te seguindo e espero que vc me siga tb!!!

    Bem legal a seleção de fotos com tatu!!!

    Beijokas,

    graziiangeloni.blogspot.com
    @graziiangeloni

    ResponderExcluir
  6. Menina, não cuto muito tatoo.Obrigada pela visita no meu blog querida. Já estou seguindo. Se quiser me segue também.
    Um beijão
    http://www.rosianeteixeira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Eu gosto de tatuagens (tenho cinco).
    Não vejo como uma questão de feio ou bonito; os desenhos vão sempre variar de acordo com o estilo da pessoa.

    ResponderExcluir
  8. A do MM's e a da Allen (genial essa menina, grande provocadora) foram as melhores.

    abç
    Pobre Esponja

    ResponderExcluir
  9. AMEI Clara!!!! Eu ñ gosto da tatoo de Déborah Seco, é muito de presídio haushuahsau.
    Beijooos e parabéns pelo post!

    ResponderExcluir
  10. Acho lindo tatuagens discretas como a da Gisele, porém não tenho coragem de fazer uma. aushauhas

    Muito bom seu blog!
    Já estou seguindo.

    Uma Pitada de Bruna
    http://umapitadadebruna.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. eu tenho mta vontade de fazer uma tatoo, mas cade coragem? rsrs
    adorei seu blog...super dicas e mto fofo!
    bjos

    ResponderExcluir

comenta!!! =)