sábado, 21 de maio de 2011

Filme e chocolate quente

Por Guta

Buenos dias!!!!

Final de semana chegando, muchachos!...
E se vc, como eu, nao tem nenhuma baladinha pra ir. E tá aquele friozinho. Esse é o dia ideal pra um filminho, cobertor e chocolate quente, né?!
Quem já viu o filme “Antes de Partir”(The Bucket List/2007)?
Nesse filme, dois pacientes com cancêr internados em um mesmo quarto, um é rico (Jack Nicholson) e o outro é um mecânico(Morgan Freeman), recebem as notícias de que vão morrer. Cada um deles monta uma lista de coisas a serem feitas até chegar o dia da morte, e juntos saem pelo mundo pra viver com intensidade cada minuto.
È uma comédia dramática excelente! Recomendo a todos!


Lembrando o filme, me veio a idéia, e fiz minha lista de 20 coisas para fazer antes de morrer.
Quer ver?

1- Comer 3 mc’ cheddar de uma vez (com as devidas batatas e refrigerantes)
2- Comprar uma TV de LED de 46’’
3- Conhecer o Japão
4- Dormir durante 24 horas
5- Fugir e ficar duas semanas sem dar notícias para ninguém
6- Ir a um show do Bon Jovi
7- Mergulhar no mar com roupa e o celular no bolso
8- Comprar no mesmo dia todos os sapatos e bolsas que me der vontade.
9- Conhecer Nova York
10- Tomar uns 3 potes de sorvete de creme de 2l.
11- Fazer uma tatuagem
12- Comprar uma casa
13- Ser fluente em pelo menos um idioma
14- Levar meus pais pra fazerem uma viagem inesquecível
15- Morar fora do Brasil
16- Passar em um concurso público
17- Ver um musical na broadway
18- Ir ao show de Paul  McCartney na verdade eu queria ir dos Beatles, mas nao será mais nessa encarnação, né!?=]
19- Ver todos os filmes que eu quiser
20- Comprar um carro

Daqui a alguns anos, volto a falar sobre este mesmo assunto! Ta?! =]
E, aí, se animam em fazer suas listas???=]
beijocas=]
(fonte:google)

7 comentários:

  1. Eu vivo fazendo essas listas do que eu quero fazer , mas no final nunca faço nada HAHA quem sabe um dia né? Nha mas olha , nesse friozinho eu quero mais ficar em casa vendo um filminho tomando uns bom drink /luisamarilac,oi. Não tem coisa melhor
    meninaatomica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ótimo post como sempre friend!
    Vou pensar na minha listinha tbm!

    bjaoooo
    www.equemnaoamaviajar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oii, adorei o blog, etou seguindo :)
    Eu sempre faço essas listas de coisas para fazer, mas acabo nao fazendo nada haha
    Adorei a sua lista!
    Beijos
    http://estilize-se.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro esse filme, já vi umas cinco vezes! Acho que tbm vou fazer uma listinha! kkkkk

    bjooos

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Eu já assisti, filme nota 10!!!
    Eu ri com o primeiro item da lista Comer 3 mc’ cheddar de uma vez (com as devidas batatas e refrigerantes) hahahaha

    Beijos

    www.unhasglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu ví esse filme. Chorei horrores! Eu já fiz uma listinha uma vez, mas abandonei =/ Talvez um dia eu faça um post sobre isso no meu blog e daí ficará registrada para sempre.
    Beijooos

    P.S. só uma sugestão: pq vcs ñ tiram essas palavrinhas de confirmação para publicar um comentário? Além de ficar mais rápido comentar, é tão chatinho isso... rs

    Beijos

    ResponderExcluir

comenta!!! =)