sexta-feira, 20 de maio de 2011

I used...

olá pessoas!!!!! td blzinha???

...quando a gente vai sair escolhe uma roupa lindona, faz as unhas (escolhe um esmalte maravilhoso), consegue fazer o make perfeito... e daqui a pouco estamos assim:


Eu sei, eu sei... o cabelo dela tá horroroso!!! Mas n era desse problema q eu tava falando...

Essa pele brilhando desse jeito????? Gente... pele oleosa é horrível!
...eu tenho esse problema! Já testei vários produtos ( nenhum teve efeito )... 
Pesquisando eu encontrei esses produtinhos da Avon, a primeira coisa q me chamou atenção foi o preço, né? Menos de R$10,00 cada um!!! Vale a pena testar...

 
Eles são, realmente, específicos para pele oleosa.
Esse é o gel... é bom p lavar o rosto durante o dia. Ele tem uma textura boa e o cheirinho até q é agradável (pq esses produtos p oleosidade geralmente tem cheiro horrível!!!).
Pra completar o tratamente vc pode usar a máscara de pepino tb!



A máscara deve ser usada até duas vezes por semana. Funciona +ou- assim: espalha por todo o rosto e deixa agir por uns 20 minutinhos; antes disso vc já vai começar a sentir o produto enderucer... na hora de retirar ele fica como um plástico e vc vai puxando de baixo p cima (recomendo q usem quando forem lavar o cabelo, pq fica mais fácil de tirar caso grude um pouquinho no cabelo). Pra terminar, podem lavar o rosto com água fria.

Então vcs devem tá pensando: "e resolve o problema?". Na verdade eles deixam a pele macia e bem limpinha na hora q lava, mas realmente n faz nenhum milagre!
Mas fica a dica: pelo precinho vale a pena vc testar em casa! Usem e me digam o q acharam ok?

bjussss

Clara

4 comentários:

  1. Adoro a linha Care da avon

    bjos
    http://nvivosem.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. ave maria!

    aiuehauiehuiahe

    tipo, oq o maquiador dela tinha na cabeçá ne?!

    oi?

    vamos limpar o rosto ne fuefa?!

    aiehuiaehiuahe

    http://elasopensaemaquiagem.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Menina minha pele é super oleosa, sofro demais!!! Já testei vários produtos, mas este ainda não. Mas eu acredito que uma make específica para pele oleosa tinha dado um jeito ai!!! Beijos.
    http://estilopoly.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu amei a dica, a minha pele também é oleosa e esse é mais um produto para minha Wish List.

    Blog: http://frescuritess.blogspot.com/

    ResponderExcluir

comenta!!! =)