quinta-feira, 5 de maio de 2011

Sapatos vermelhos são o must!!!

Boa noite mis amores!
Axo q quase toda mulher adora sapatos vermelhos(eu aaammo)...Eles são encantadores.
Sempre lembro da Dorothy andando pela estrada feita de tijolhinhos dourados! é mto fofo, né?!

Nesse inverno, eles são it shoes. *-*


Por isso pode apostar em calçados com essa cor!
E incrível como combina com tudo...Com calças de couro preta, jeans, jaquetas, vestido, shorts de couro e jeans, camisas, camisetas e regatas
...Deixam um look  cheio de charme.



bjos =]
(fotos: google)

25 comentários:

  1. Olá;
    Adoroooooooooo sapatos vermelhos. E juro pra vc que não é mentira estava pensando em comprar um amanhã kkkkkkkk.
    Obrigada por comentar no nosso blog!
    Abraços e parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  2. aaaah eu sempre achei lindo, completam o look. Ficam perfeitos né, adorei demais o post, estou louca pra comprar o meu hihi. Parabéns pelo blog, lindo!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaaaaaai eu amo esse tipo de sapato!

    tenho um vermelho vernis! minha amiga disse q eh drag! kkkkkkkkkkk nem acho!

    adoro!
    acho suuuuuuuuuper lindo!

    adorei seu blog!
    muito fofo!

    ja estou te seguindo!

    beijao

    http://elasopensaemaquiagem.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Não sei andar de salto muito alto, sou uma derrota UEHUAHEAUEH mas tenho q dizer que são lindos sim ;]
    .
    - Livros, Moda, Filmes, Séries...
    http://www.marilovers.co.cc/
    Twitter: @_MariLovers_

    ResponderExcluir
  6. Particularmente não gosto muito da cor vermelha, mas os sapatos são muito bonitos.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo blog!

    To seguindo, quando puder segue também:

    www.interessediario.blogspot.com

    Valeu!!

    ResponderExcluir
  8. Nossa!
    Que coisa mais linda. Confesso que eu não sei andar de salto alto, mas acho que fica super elegante. E a primeira foto é a melhor, achei que ficou uma coisa bem retrô.

    ResponderExcluir
  9. Adorooooo saltos e sapatos vermelhos!!!
    Mas confesso que odeio a Dorothy...rsss
    Obrigada pela visita no blog e parabéns pelo seu, está dez (lindo lindo)!
    Vou seguir...
    bjos

    ResponderExcluir
  10. Meninaaaaa já tinha vindo aqui. mais ainda não estava te seguindo...

    Agora estou! :)
    Ameiii o post! Os shoes são lindossss! Quero um! E olha que eu nem gosto muito de red...mas que eles dão um tchan no visual...uuuu
    bjaoo

    Visite sempre:
    www.equemnaoamaviajar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. ahhhhhhhhhh que sapatos lindos de mais! *-*
    delirei com eles!
    ;D

    Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  12. Eu AMO sapatos vermelhos , mas gente , esse da Dorothy (que também é o nome da minha gata) ée meu sonho ter um parecido *-*

    http://meninaatomica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. São realmente lindos...!

    Beijos

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Um salto vermelho é tudo!
    segue ? http://sweets2dreams.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. sapatos de salto vermelhos são tudo *-*
    lindos

    bjos ;*
    http://nvivosem.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Ai saltos vermelhos são incrivéis sei lá para mim a cor vermelha passa PODER, PUROO LUXOO. Eu adoro acho liindos demais *-*
    www.tudoofake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Eu queria tanto um p.p
    Muito fofo seu blog *-*

    ResponderExcluir
  18. Mininaaa vc não sabe o qnt to louca por um sapato vermelho *-* Não vejo a hr de poder comprar ou ganhar né (quem sabe)kkkkk³

    Bjinhos linda ;*

    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Oiii.. Obrigada!!!!
    Acabei de postar la no blog!!

    Beijosss

    ResponderExcluir
  20. Atualizei la o post com o site pra comprar.
    To te seguindo tb
    Beijoooosss

    ResponderExcluir
  21. eu amo sapato vermelho ,tenho um lindo..

    ResponderExcluir

comenta!!! =)