sexta-feira, 6 de maio de 2011

your fashion... scarves!



olá pessoas!!!!! td bem???

pois é... os lenços estão com td!!!
pode ser palestino, cachecol, pashminas... usar com nó duplo, preso na bolsa ou no cinto... de qualquer jeito na maioria das vezes fica legal! O importante é usar de acordo com o seu estilo, combinando com o q vc gosta!

mas uma coisa é melhor n esquecer... o legal é usar o lenço com uma roupinha bem básica (senão fica mta informação né?).
 


 (palestino pra meninas e meninos... eu simplesmente amoooooo! e vcs???)


e amarrar no cinto ou na bolsa??? Quem topa????



é isso aí... inspirem-se e arrasem!!!!!!!
bjusss...

15 comentários:

  1. Acho tão liindo fica suuper charmoso *-*
    www.tudoofake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oie gosto muito de moda e adorei seu post!
    Os lenços tem um charme todo especial!

    Temos um blog dá uma espiadinha tbm!
    http://uaimeu10.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Muito legal seu blog

    estou seguindo

    comenta segue o meu la:

    novo Post:História Completa sobre o Sub-Zero:
    http://wwwgamesedownloads.blogspot.com/2011/05/historia-do-sub-zero.html

    ResponderExcluir
  4. Na verdade lenços nunca saem da moda, pode até diminuir o uso, mas logo volta com força total.
    É muito charmoso.

    ResponderExcluir
  5. olá,

    Muito boas as dicas. A minha esposa vai ficar muito elegante com elas.

    abraços

    ResponderExcluir
  6. Quanta elegância!
    As dicas são ótimas.

    ResponderExcluir
  7. Já estou retribuindo!!!
    Adorei teu blog.

    ResponderExcluir
  8. Amo lenços, principalmente os com estampa xadrez, deixam a gente super elegante e ainda serve como mil e uma utilidades...
    Cada mulher deveria ter pelo menos um lenço dentro do armário!
    Amei o post..
    Beeijos
    Sucesso!

    ResponderExcluir
  9. homem com lenço é muito lindo*-*

    bj
    http://nvivosem.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. amei o blog to vindo sempre e adorando as dicas

    ResponderExcluir
  11. Levanta a maozinha quem quase desmaiou com o lencinho do David Beckham?

    Senhor...hahahaha Amo suas dicas!

    bjaoooo

    www.equemnaoamaviajar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. eu tô começando a usar uns lenços agora e tô amando. amei o post, já tô te seguindo, te espero no meu blog: trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oii!Adorei o blog!Obrigada pela visita!Já estou seguindo!
    Mil bjos
    visitem: momentounhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Adoreeei seu blog, muito legal mesmo !

    Já estou seguindo você !

    http://eddmartiins.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Hooy!
    Tem um selo pra você lá no meu Blog (:

    Dá uma passadinha lá...

    http://meninaemullher.blogspot.com/

    Beeijos ;*

    ResponderExcluir

comenta!!! =)