terça-feira, 3 de maio de 2011

Rock Lifestyle

por clara!!


olá pessoas!!!!!



Rock in Rio! Quem vai??



Faltam 4 dias pra venda dos ingressos




melhor da programação:
1º dia- Paralamas e Titãs, Katy Perry, Rihanna, Elton John e Claudia Leitte ( oi????? ).
2º dia (o melhor???)- nada menos q Capital e Red Hot Chili Peppers ( vai ter Nx zero tb)!!! os pernambucanos do Nação Zumbi tb vão marcar presença.
3º dia ( o melhor n era o segundo???) -Motorhead, Slipknot (adoroooooo) e Metallica no palco principal. Mas ainda tem  Angra e Sepultura...
4º dia- os brasileiros Marcelo D2, Jota Quest e Ivete Sangalo (aff... oi????) e a internacional Shakira loka loka loka !!
5º dia- Skank e Frejat (mto bom!!!),  Maná e Coldplay no palco principal. Mas tem tb Zeca Baleiro e Arnaldo Antunes!
6º dia- Guns N´Roses (vcs podem pensar: "só???"... eu respondo: tem a pitty e o titãs tb, mas só o Guns bastaria!!! adoro mtoooo)!!!



o q vcs acharam da programação??? Eu só achei uma coisa estranha... vc viram q o Milton Nascimento vai tocar vários dias? nada contra... mas vamos vê-lo mtass vezes, tipo 4 ou 5... hihihihihihihihih

bjokas


19 comentários:

  1. Bem, vontade de ir eu tenho, só não sei se tenho $$$, poderiam fazer uma dobradinha com o guns, rick in rio volta ao Brasil e o Slash volta ao Guns hehe

    http://sindvagal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. aiiiiiinn eu qro irrrrrrrrrr!!!!!
    qria ir ver coldplay e red hot! xx mimimimimimi
    e guns nehhh!!! hahaha
    gramour eu tenho, so me falta-me o dinheiro! hahaha
    parabens pelo blog!

    http://lilianevidal61.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Podia fazer essa merda em outras cidades do BRASIL. VO FICA ASSISTINDO PELA tv pASSANDO VONTADE.
    FONTE LUMINOSA ARARAQUARA REFORMADO

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo blog.. obrigado pela visita!

    ps.: estou te seguindo!

    Abraço,
    PREGUIÇA ALHEIA

    ResponderExcluir
  5. Concerteza é bem dificll o começo do blog, me segue que eu vou te seguir,

    Rock in rio, concerteza vou slipknot perco por nadaa HDUASIDHSAUIDHAUI *-*

    ResponderExcluir
  6. Será um festival de música de todo tipo, "rock" é só mesmo um rótulo. Estive no primeiro, em 1985 e já na época foi assim.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Eu vooooou!
    Depois dá uma passada lá no blog tem post novo!

    http://magicafeminina.blogspot.com/

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. eu quero ir...

    Gente tem sorteio lá no blog, vocês já se inscreveram????

    www.pimentaroja.blogspot.com

    bjossss

    gi

    ResponderExcluir
  10. eu vou com certeza!
    quero ver a katty Perry!adoooro!
    bju

    ResponderExcluir
  11. Muiot bom seu blog..
    eu nao estou muito por dentro detes shows..
    mas gostei das informaçoes...
    eu ja estou seguindo..

    ps: obrigada pela visitinha volte sempre..
    seguindo..

    http://papiando-adoidado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Tva querendo muito ir... mas infelizmente não vai dar!!

    Obrigada pela sua visita la no meu bloguito, amei!! Aproveito para te seguir (seguidora de numero 53 sem foto, lá no final dos seguidores), ficarei muito feliz se vc me seguir tb ;)

    Beijão e seja sempre bem vinda...

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. eu nao irei mas sera otimo.
    bjos
    agnes
    http://rosachocante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. eu não vou ir, mas bem que eu queria
    espero retribuição!
    http://lollyoliver.wordpress.com/2011/05/04/meu-pai/

    ResponderExcluir
  15. Oii florrr adoreii o seu blogg..obrigada por seguir o meu..tbm estou seguindoo..

    http://dondokkas.blogspot.com/
    beijoss

    ResponderExcluir
  16. Eu não vou, q peninha né? rsrs
    Muito bom o blog...
    http://curioso-ricardo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. (retribuindo a visistinha)
    nossa, quero muito ir e to muito anciosa também! *-* amei o blog flor! ;D
    seguindo ja.

    ResponderExcluir

comenta!!! =)