sábado, 28 de maio de 2011

Movie day...

Olá pessoas, td bem?

...primeiro de td tenho q explicar q estamos viajando, por isso a demora nas postagens... a internet móvel da vivo n é lá essas coisas... hihihihihih

...ufaaaa!
...tô cheia de coisa p fazer e super cansada, mas ontem arranjei um tempinho e fui pegar um cineminha!!! N tinha mta opção, então resolvi ir ver "Se beber não case 2"... vcs já viram?


O filme é uma sequência do q foi lançado em 2009 (eu n vi, n achava q valesse a pena...) e conta com os mesmos personagens vivendo quase a mesma história: um deles vai casar, quando acordam num lugar estranho sem saber o q aconteceu!
Os caras são realmente divertidos e algumas passagens do filme são impagáveis... hihihihihihihih... A-D-O-R-E-I o macaquinho (traficante)!!!!! fiquei com vontade de ter um igual. Ótima a cena de quando ele leva um tiro... hihihihihihihihihihihihi
Acho q todo mundo q vê leva um susto na hora q eles acordam e a gente percebe q o dentista fez uma tatoo igual a do Mike Tayson (li em algum lugar q o tatuador oficial tá processando o filme por uso indevido dessa imagem...)!


É claro q o filme é meio louco (como toda comédia americana!)... mas vale a pena ver! Vc vai passar duas horas no cinema e vai dar umas risadas!
Recomendo...
... assistam e me digam o q acharam ok?

bjussssss


Clara

8 comentários:

  1. adorei a dica, já vou asssistit, bjosss
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica! Estava afim de pegar um cineminha pra descansar depois de tanto estudo! hehe bjs http://pontodecharme.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. adorei a dica +1 :D
    beijos e venha sentir algo novoo \o

    ResponderExcluir
  4. aaaai to louca pra assisti esse filme *---*



    Atualizamos o blog http://guiabasicodamoda.blogspot.com/
    Aproveita e responde nossa enquete!
    Beijinhos S.

    ResponderExcluir
  5. #CONFESSOQUE decepcionei com o primeiro. Mas vou arriscar no segundo pra ver se rola!!!
    =*
    NahLaurentino

    http://tamanhoggblog.blogspot.com/ <- Passa la e da tua opinião, fico agradecida.

    ResponderExcluir
  6. Curta a viagem!!! Adorei a dica de filme!
    Tem uma coluna nova sobre receitas lá no Blog, se você gosta de cozinhar me visita por lá?!
    Beijos e boa Semana!
    http://estilopoly.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Amei a dica eu quero assistir :D
    www.tudoofake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. olá adorei seu blog..parabéns já estou te seguindo se vc poder me seguir agradeço beijos..
    http://novidadesdamaroka.blogspot.com/

    ResponderExcluir

comenta!!! =)