domingo, 15 de maio de 2011

Ontem e Hoje

Por Guta

Boa dia, people!!
Eu estava vendo imagens de series e filmes que gostava e queria compartilhar com vcs.(fiquei cchocada com algumas!)
Alguns atores mirins, que eram fofinhos qdo crianças, nao se tornam adultos charmosos. Tem uns q ficaram bem esquisitinhos, viu?!
Voces se lembram da Matilda, aquela garotinha que tinha super poderes, na época do filme, ela tinha uma carinha fofa. O tempo passsou, e hje ela é uma adulta, mas a carinha fofa n esta asssim tao bonitinha qto antes.



Vejam como esta, hoje, o Daniel San (Karatê Kid)...


People, e o Kevin Arnold (eu era apaixonada por ele:$), ele era uma criança linda, mas sinceramente o tempo nao fez mto bem a ele nao.

Quem naão se lembra, de Junior, bem ruivinho, e cara de sapeca, ma o tempo passou, ele ficou grande, e com cara de malvado!

Tem gente q devia parar no tempo e nao envelhecer, é o caso da atriz da série Blossom(eu amava a série, n perdia um episódio), é verdade q ela nunca foi exemplo de beleza, mas...



Quem viu a blossom em The Big Bang Theory? (eu viii...)

Mas, nem toda criança q cresceu ficou "feinha", um  exemplo disse, é a Punky  ...olha só como ela ficou bonitona!

 beijocas=]
(fonte:google)

10 comentários:

  1. Ahh *__*
    Q legal essa postagem
    A Matilda era muitoo boom'
    ^^
    http://cantinhocomtudo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Gente fiquei apavora com a matilda, o junior então nooooossaaaa! E a Blossom?? Credooo! Eu não perdia Adorava assistir a Blosson Russo! kkkkk
    A Punky tbm é do meu tempo, a levada da breca! kkkkkkk.... ela ficou bem bonita mesmo!

    Mto legal o post! bjinho

    ResponderExcluir
  3. Vc disse q tinha um selinho pro meu blog akii
    mas nem to achando'
    ^^
    BJUUS'
    www.cantinhocomtudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Noossa a atriz de Blossom, tadinha, se superou... os outros nem estão tããão horriveis assim... ai guria, não achei o selinho :S onde ta? bjs http://pontodecharme.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Clarinhaaaa, brigada pelo selinho. Está salvo no meu pc, assim que eu atualizar o blog eu posto ele, tá?

    Menina, que transformações foram estas? Passada como tem gente feia no mundo! =P
    Beijooos e ótima semana!

    ResponderExcluir
  6. Adorei o post!!
    Realmente o tempo voa hehehe
    Algumas mudanças não foram assim tão boas né?

    Beijos

    www.unhasglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa...No túnel do tempo...=)

    Beijinhos

    E obrigada pelo selinho, Adorei!!!

    Tati

    ResponderExcluir
  8. Eu amo a Blossom genteeee
    que coisa ela mudou muito...

    Adoro ver crianças famosas crescendo.

    Não lembro se cheguei a te deixar um recadinho depoiis desse problema do blogger, mas estou te seguindo viu?

    Muito obrigada por ter seguido meu blog!

    Beijokas

    www.ofabulosovestir.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Meu DEUS eu achava a Matilda a coisinha mais fofa agora --' Nossa quando crescem eles mudam demais.
    www.tudoofake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Gente feia neh !!! Nem imaginava ...

    ResponderExcluir

comenta!!! =)